terça-feira, 24 de maio de 2011

Cisma

Viajo sem rumo
(era o que eu queria)
Sonho em ramos
Me desfaço em sumo
E, em suma
Sumiria com você
Da minha cabeça
Se pudesse
Mas só se pudesse
Me fazer mais forte
Que essa vontade
De sumir sumido
Para qualquer cimo
Que cismasse em mim
Que sumisse por aí
Para encontrar-me
Encontrando-te
Por aí, qualquer canto
Meu encanto
Sem qualquer cisma
Em qualquer cimo
Em suma, queria
Sem rumo, sem rima
Fazer-te em ramos
Os mais belos floreios
De cabeça florida
Cinturaria um florete
Em tempos de paz
Para que me ponteasse
Em qualquer ponto
Me faria ponta
De lança em riste
Para que me sonhasse
E me desfizesse triste
Pois que me é mais forte
Em mim, mais forte
Essa vontade de corte
De me lançar a sorte
De cismar contigo
De somar a ti
Que some a minha cisma
De não querer sumir
Contigo, de forma alguma
Em qualquer canto
Como qualquer belo conto
Que se conta por aí
Por isso te conto
Por isso te canto
Histórias a cântaros
Meu encanto.


3 comentários:

  1. Que lindo.

    Nem posso dizer quanta coisa me trouxe no peito. Belos versos, belos versos.

    "Sonho em ramos
    Me desfaço em sumo"

    Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Canta, encanta, meu recanto... tem um canto ai pra mim?

    ResponderExcluir