quarta-feira, 15 de junho de 2011

Que me confunde.

            O meu mundo caiu.
            Consternadamente
            Eu reconheço
            E estremeço
            A essa nova condição
            Que se faz a minha frente

            O meu mundo caiu
            Bem aos meus pés
            E também aos seus
            Que junto aos meus
            Agora não mais
            Andam em revés

            O meu mundo caiu
            Como caem os impérios
            Por tolos construídos
            E por fim ruídos
            Não contando intempéries
            E seus terrificantes mistérios

            O meu mundo caiu
            Como já disse antes
            Sem que eu pudesse esperar
            Antes que eu pudesse pensar
            Estávamos os dois perfilados
            Como livros nas estantes
           
            O meu mundo caiu
            Mundo que era meu
            E foi quando te vi
            Que o vi cair
            O meu mundo caiu
Bem ao lado do seu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário